17/12/2007

Queda de Avião em Juiz de Fora mata Cabo-Verdiano e o Instrutor.

Ricardo Rissardi, de 24 anos(instrutor) e Gildanio Freire Rocha(Danny) cabo-verdiano de 22 de idade, perderam a vida durante mais um voo rotineiro de instrução, no Aeroclube de Juiz de Fora.
"Na noite de sábado, fomos avisados às sete da noite de que um avião tinha caído minutos antes na zona norte de Juiz de Fora. Local de acesso difícil, no meio de um pasto, às margens de uma represa. Chegamos rápido e encontramos bombeiros e policiais militares. A cena era triste. O avião parecia um amontoado de sucata. A fuselagem desapareceu e só restou o esqueleto do aparelho. O fogo na aeronave já tinha apagado, mas os corpos continuavam em chamas. Aquela imagem nos deixou impressionados." disse Michele Pacheco-Repórter em Juiz de Fora

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Aeronáutica. Segundo o sargento Antônio Costa, do 2º Batalhão da Polícia Militar do município de Juiz de Fora, o avião tocou a rede eléctrica antes de cair em uma área desabitada. "Houve uma explosão e quando a equipe de resgate chegou ao local, os corpos já estavam carbonizados", disse o policial.

Gildanio
já era piloto privado e estava a se preparar para voos em aviões comerciais.Não foi possível apurar informações mais detalhadas sobre Gildanio Freire.

As Famílias enlutadas endereço os meus sentimentos de pesar.

(update asemanaonline): Danny, morador de Achadinha, completava 22 anos neste domingo, 23, e estava no último ano do curso de pilotagem. Segundo os familiares e amigos da vítima, este era um dos últimos voos para terminar a formação.


Fonte:Noticias Fora do Ar

3 comentários:

sombra e luz disse...

Olá ferro... como vai?... frio em varsóvia, não?...
passei a deixar-lhe um beijinho...
e a desejar-lhe um feliz natal e um optimo ano novo...

Mandinga disse...

Tudo bem por aqui.
por acaso nem ta tão frio assim, apenas -2 graus. O pior ta pra vir em Janeiro. Mas ta-se bem.Nada que umas Źubrōwka(votka Polaco) não resolve...E vai mais uma... "Zdrowie"!!!(saúde)...a nossa..

Feliz Natal para ti e para os seus.

Mandinga disse...

Mas comentando o post, fico triste de ver vidas tão novas a serem ceifadas desta forma.
Realmente para morrer hoje em dia, basta estar vivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...