05/12/2007

Cabo Verde: Fotografias de Caboverdianas Nuas em Poses Provocantes

Como já deve ser do vosso conhecimento, anda a circular na Internet e também em suportes digitais, fotografias de mulheres, Cabo-verdianas, a posarem nuas. Que isto não é novidade nenhuma, isso todos nós sabemos.Mas agora pergunto,como é possivel que, nos dias que correm, ainda haja tanta ingenuidade(digo ingenuidade para não dizer nenhuma asneira), a ponto de elas acreditarem nas palavras dos ditos "fotografos", quando dizem que as fotografias ficariam no segredo dos Deuses. Se calhar elas também ainda devem acraditar que o Pai Natal existe! Pois então porque não aproveitam da quadra que se avizinha e pedirem ao Pai N mais juizo para essas cabeçinhas ocas.Sim, ocas porque quem permite isso neste actual mundo que vivemos só pode estar com défice de juizo.Pudor minhas filhas, sabem o que é?Não? Então vão ao Wikipedia.
O sentido do pudor:
Se o corpo é expressão da alma, a educação do corpo levará a apresentá-lo como manifestação adequada do ser espiritual da pessoa. A intimidade pessoal tem também um reflexo na intimidade corporal. O pudor é o aspecto da educação que nos leva a apresentar-nos, sempre como pessoas com alma e corpo. É a defesa do aspecto pessoal do corpo, é evitar que apareça como simples objecto sexual. Uma vez que essa experiência do corpo como simples objecto apetitoso está dentro das possibilidades normais de qualquer pessoa, quando nos apresentamos junto dos outros procuramos evitar-lhes que caiam numa consideração meramente animal do nosso próprio corpo. E assim evitamos ser considerados como animais. Porque o nosso corpo é parte da nossa pessoa. O pudor consiste em apresentar o carácter pessoal do corpo. O impudor consiste em apresentar-se como objecto sexual, em destacar o estritamente sexual, de maneira que chame a atenção do outro de maneira imediata.
A aqueles que vieram aqui a procura de mulheres peladas, desenganem porque aqui não há mulheres nuas.(Sei que alguns têm vindo aqui a procura das tais fotos,pois o meu amigo google diz-me tudo o que se passa aqui)
Não se deixe enganar...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...