07/06/2007

Cabo Verde tem novo estatuto na NET.


E cá vai o primeiro insólito deste blog, e que por coincidência tem a ver com o post anterior, Cabo Verde vs UE. Então preste atenção: estava eu navegando por alguns sites que vendem musica online (cds ,vinil etc), quando encontrei este site, "beatspace.com". Até aqui, tudo normal, mas, qual foi o meu espanto, estando eu interessado em adquirir um cd, fui dar uma "espreitadela" nas formas de pagamento. Até aqui tá tudo normal. Não tendo eu o cartão de crédito, resolvi ver a opção "cash", ou seja pagar contra entrega do produto. Então deparo-me com o insólito; havia uma lista de países Europeus nos quais era possível comprar mediante a cobrança no destino. Sabe qual é o terceiro país da lista??? Cabo Verde, bonito não é...?Será que já temos o estatuto de Europeus e não sabemos...? Será meus amigos..?
Pois, se quizer confirmar segue o link beatspace.com
Vê a opção onde diz cash on delivery e clik no link countries.
Uma informação complementar :o site é Italiano, coincidência nao é ??

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...