26/06/2007

Dia Mundial contra a Droga.

"Ess droga ê coca cocaina sim hei... bô cá crê topa ess muviment ê q'ta passa
Stop ess muviment iou...stop ess coca bisniss iou...ha ma cá po stop na bo visão"

"autoridade li ta parodo, es crê pum estod calod....humm parcem ês ê culpod"....Black Side-Stop Droga Download da musica aqui...

Durante o ano são feitas várias campanhas para que as pessoas se previnam contra o uso das drogas. Por outro lado, muito se tem feito, seja legal ou ilegalmente para o uso das mesmas.
A primeira sensação é de "uma viagem ao paraíso". Algo "tão sensacional" que convida a voltar mais vezes. De repente, tudo em volta se torna horrível e torna-se uma questão de sobrevivência. A sensação do paraíso muito rapidamente se desvanece, dando lugar a depressão, aos pensamentos negativos e perturbadores. Mas, infelizmente muitas vezes é tarde demais, pois o vicio, esse já instalou.
A ilusão de um breve momento de prazer traz sérios danos a saúde, física e psicológica. Segundo os médicos: não existem drogas "leves" ou "pesadas". Todas são ruins.
O universo das drogas está sempre em expansão, com drogas cada vez mais fortes e o contacto com os jovens cada vez mais cedo. Prevenir é a solução para "cortar" esse mal pela "raiz", e a melhor maneira de prevenção é conhecer as drogas e seus efeitos.Pense bem antes de dar este passo(em falso)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...